Pular para o conteúdo principal

Dicas para conservar por mais tempo os alimentos na geladeira



Quando estamos fazendo essa limpeza semanal de alimentos estragados na geladeira, parece que estamos jogando nosso dinheiro junto com ele, especialmente quando ele vem ao fresco, saudável itens que custam mais e azedo, o mais rápido, como produtos orgânicos e produtos lácteos. Para ajudar você a obter mais refeições fora de cada sacola de compras, pedimos Teri Gault, CEO e fundador da Mercearia Jogo, para compartilhar sua conselhos de especialistas sobre como manter os alimentos frescos.

Uma maneira de obter mais da vida de nossos alimentos frescos é congelá-los, mas depois de congelados, você precisa de se preocupar com a data de validade? Para o fechado, alimentos, apenas certifique-se a data de expiração é atual antes de congelar. Dependendo do que seja, você tem mais provável estendido a usabilidade do alimento para meses além da data de validade," Gault diz.

Conservar alimentos

Agora que a sua comida está no congelador, você sabe quanto tempo ele pode ficar lá? "Há dois fatores que afetam a quanto tempo você pode congelar qualquer tipo de alimentos. A temperatura do freezer deve ser zero graus ou menos, e todos os pacotes devem ser tão hermético quanto possível, como o ar faz com que a geada e freezer burn," Gault diz.

Para a maior parte, produtos lácteos, como leite, queijo ralado, e o iogurte, se congeladas adequadamente, podem ser armazenados para uma média de três meses. Produtos de carne como cru picado de carne, geralmente, pode ser congelado, em embalagem original e armazenado por até um ano. Como para peixes, Gault diz que a melhor maneira para congelá-lo é colocá-la com a marinada ou em um pouco de água em um saco de plástico hermético. Adicionado líquido irá impedir freezer-queimar.


Às vezes, frutas frescas e vegetais estragar tão rápido, parece que já mal tinha tempo para comer. Gault recomenda congelá-los para usar mais tarde. "Simplesmente lavar e preparar-se quase toda a fruta e congelar em sacos para congelamento de alimentos. Use a fruta congelada para fazer refrescante batidos com sucos de frutas ou iogurte ou usar para confecção de compotas, sapateiros, ou tortas, panquecas, ou como um sorvete no topo.

Dicas para manter por mais tempo

A fruta também pode ser congelado em bandejas do cubo de gelo e removido para sacos de utilizar pequenas porções facilmente. Quando se trata de vegetais, porém, o processo de congelamento é um pouco mais complicado. "Frequentemente é necessário branquear [vegetais] antes de congelá-los. O branqueamento diminui as enzimas de virar os legumes de cor' quando o congelamento.


O branqueamento também ajuda a manter a qualidade dos produtos hortícolas para escalde com água a ferver, mergulhe o produto na água fervente, e assim como a cor fica brilhante, mergulhe em uma tigela com água gelada. Escorra e seque-os para o congelamento. Isto irá mantê-los freezer-fresco por até seis meses.

O que fazer

Planejamento de refeições antes do tempo pode poupar dinheiro no supermercado, evitar compras por impulso, e até mesmo economizar espaço no frigorífico e congelador. Mas, acredite ou não, Gault diz que isso pode não ser o caminho a percorrer.


Devido a categórica, tendências de vendas, nem tudo o que você precisa para completar as refeições estarão à venda em qualquer uma semana. Quando você trazer uma receita com 10 itens na loja, normalmente, oito dos 10 itens não estarão à venda. Por outro lado, estocar os alimentos que você usa em suas receitas, e os ingredientes favoritos da sua família gosta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As células

Animal células são a unidade básica da vida em organismos do reino Animália. Eles são células eucarióticas, o que significa que eles têm um verdadeiro núcleo e estruturas especializadas denominadas organelas que realizam diferentes funções. Plantas, fungos, e protists todos têm células eucarióticas, enquanto as bactérias e archaea mais simples células procariontes.

Células animais não possuem paredes celulares ou o cloroplasto, organela que realiza a fotossíntese. Células realizar todos os processos do corpo, incluindo a produção e armazenamento de energia, e a produção de proteínas, que são moléculas que possuem funções no metabolismo, replicação do DNA, e o transporte de outras moléculas. São células altamente especializadas para a realização de tarefas específicas. 
Por exemplo, o coração tem células musculares cardíacas que batem em uníssono, e trato digestivo e as células possuem cílios, dedo-como projeções que aumentam a área de superfície para a absorção dos nutrientes durante…

Causadores da sarna

Para diagnosticar a sarna, o médico examina sua pele, procurando por sinais de ácaros, incluindo a característica tocas. Quando o seu médico localiza um ácaro burrow, ele ou ela pode ter uma raspagem da área de sua pele para examinar sob um microscópio. O exame microscópico pode determinar a presença de ácaros ou seus ovos. Tratamento A escabiose tratamento envolve eliminar a infestação com medicamentos. 
Vários cremes e loções estão disponíveis com prescrição de um médico. Você costuma aplicar a medicação sobre todo o seu corpo, do pescoço para baixo e deixe a medicação por pelo menos oito horas. Um segundo tratamento é necessário se novas tocas e as borbulhas aparecem. 
Porque a sarna espalha tão facilmente, o seu médico provavelmente irá recomendar o tratamento para todos os membros do agregado familiar e de outros contatos próximos, mesmo se eles não mostram sinais de sarna infestação. Medicamentos comumente prescritos para sarna incluem: Creme de permetrina, 5% (Elimite). Per…

Efeitos e contágio da Lepra

A hanseníase é uma doença causada principalmente pela bactéria Mycobacterium leprae, que causa danos a pele e o sistema nervoso periférico. A doença se desenvolve lentamente (de seis meses a 40 anos) e resulta em lesões de pele e deformidades, na maioria das vezes que afetam o cooler lugares no corpo (por exemplo, olhos, nariz, lóbulos das orelhas, as mãos, os pés, e testículos). 
As lesões de pele e deformidades podem ser muito desfigurantes e são a razão pela qual os indivíduos infectados, historicamente, foram considerados párias em muitas culturas. Apesar de humano-para-humano de transmissão é a principal fonte de infecção, três outras espécies pode levar e (raramente) transferência de M.
Leprae para os seres humanos: chimpanzés, mangabey macacos, e de nove faixas de tatus. A doença é denominada como doença granulomatosa crônica, semelhante à tuberculose, porque produz nódulos inflamatórios (granulomas) na pele e nervos ao longo do tempo. A lepra é contagiosa, mas é considerado a…