Pular para o conteúdo principal

Alimento no freezer por mais tempo

A internet está cheia de guias úteis que nos dizer quanto tempo o nosso alimento no freezer. Gráficos abundam sugerindo cru peito de frango vai congelar até nove meses, enquanto o queijo só dura até seis meses. Os guias nos oferecem proteção contra os perigos de segurança alimentar de errado, certo?


Bem, na verdade, não de acordo com o USDA, os guias não estão se referindo a segurança em todos os, porque todos os alimentos congelados é seguro para comer, desde que seja segura para comer no momento em que foi congelado. "Porque o congelamento mantém a segurança dos alimentos quase que indefinidamente, recomendadas de armazenamento vezes são de qualidade", diz o USDA. "Alimentos armazenados constantemente em 0 graus Fahrenheit sempre estarão seguros. Só a qualidade sofre com longas freezer armazenamento.

O alimento

Tudo online os gráficos são de fato úteis, mas eles são simplesmente sugerindo o melhor de congelamento vezes para ter a melhor qualidade, não para a segurança. Por exemplo, uma banana congelada será seguro para comer, até o Fim dos Tempos, mas apenas bom gosto e manter a sua cor branca e textura cremosa, por cerca de 3 meses (o que, a este ritmo, poderia também ser quando o Fim dos Tempos chegar).

O USDA explica por que o congelamento é um método seguro de armazenamento: "o Congelamento mantém a segurança dos alimentos, retardando o movimento das moléculas, fazendo com que os micróbios para entrar em um estágio dormente. O congelamento preserva os alimentos por longos períodos, pois impede o crescimento de microrganismos que causam tanto desperdício de alimentos e doenças de transmissão alimentar.


O congelamento também inativa qualquer bactérias, leveduras e bolores, que podem ser encontradas em sua alimentação. Lembre-se de que uma vez que você descongele os alimentos, estes micróbios podem se tornar ativo novamente.

O tempo no freezer

Abaixo são do USDA congelador diretrizes e abaixo, que é uma guia adicional de FreezerLabels.net que inclui mais ingredientes lembre-se, esses gráficos são ambos diretrizes para a qualidade, não só, a segurança. Se você está procurando um alimento que não está listado em qualquer um dos gráficos abaixo, o USDA oferece algumas dicas que ajudarão você a determinar um alimento de qualidade.

Primeiro, verifique o odor alguns alimentos irá desenvolver um ranço ou odor desagradável quando congelados por muito tempo, e devem ser descartados. Alguns podem não olhar imagem perfeita, ou ser de alta qualidade suficiente para servir sozinho, mas pode ser comestíveis; use-os para fazer sopas ou ensopados.


Manter seu congelador cheio no caso de uma falha de energia, uma completa congelador vai ficar mais frio, mais é preciso menos energia para manter o frio," ela diz. "Além disso, você pode obter um congelador alarme. Estes podem ser comprados em quase qualquer loja de ferragens ou loja de eletrodomésticos para menos de $10. O alarme deve ir para fora, quando a temperatura cai, mas antes de sua comida seria degelo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As células

Animal células são a unidade básica da vida em organismos do reino Animália. Eles são células eucarióticas, o que significa que eles têm um verdadeiro núcleo e estruturas especializadas denominadas organelas que realizam diferentes funções. Plantas, fungos, e protists todos têm células eucarióticas, enquanto as bactérias e archaea mais simples células procariontes.

Células animais não possuem paredes celulares ou o cloroplasto, organela que realiza a fotossíntese. Células realizar todos os processos do corpo, incluindo a produção e armazenamento de energia, e a produção de proteínas, que são moléculas que possuem funções no metabolismo, replicação do DNA, e o transporte de outras moléculas. São células altamente especializadas para a realização de tarefas específicas. 
Por exemplo, o coração tem células musculares cardíacas que batem em uníssono, e trato digestivo e as células possuem cílios, dedo-como projeções que aumentam a área de superfície para a absorção dos nutrientes durante…

Causadores da sarna

Para diagnosticar a sarna, o médico examina sua pele, procurando por sinais de ácaros, incluindo a característica tocas. Quando o seu médico localiza um ácaro burrow, ele ou ela pode ter uma raspagem da área de sua pele para examinar sob um microscópio. O exame microscópico pode determinar a presença de ácaros ou seus ovos. Tratamento A escabiose tratamento envolve eliminar a infestação com medicamentos. 
Vários cremes e loções estão disponíveis com prescrição de um médico. Você costuma aplicar a medicação sobre todo o seu corpo, do pescoço para baixo e deixe a medicação por pelo menos oito horas. Um segundo tratamento é necessário se novas tocas e as borbulhas aparecem. 
Porque a sarna espalha tão facilmente, o seu médico provavelmente irá recomendar o tratamento para todos os membros do agregado familiar e de outros contatos próximos, mesmo se eles não mostram sinais de sarna infestação. Medicamentos comumente prescritos para sarna incluem: Creme de permetrina, 5% (Elimite). Per…

Efeitos e contágio da Lepra

A hanseníase é uma doença causada principalmente pela bactéria Mycobacterium leprae, que causa danos a pele e o sistema nervoso periférico. A doença se desenvolve lentamente (de seis meses a 40 anos) e resulta em lesões de pele e deformidades, na maioria das vezes que afetam o cooler lugares no corpo (por exemplo, olhos, nariz, lóbulos das orelhas, as mãos, os pés, e testículos). 
As lesões de pele e deformidades podem ser muito desfigurantes e são a razão pela qual os indivíduos infectados, historicamente, foram considerados párias em muitas culturas. Apesar de humano-para-humano de transmissão é a principal fonte de infecção, três outras espécies pode levar e (raramente) transferência de M.
Leprae para os seres humanos: chimpanzés, mangabey macacos, e de nove faixas de tatus. A doença é denominada como doença granulomatosa crônica, semelhante à tuberculose, porque produz nódulos inflamatórios (granulomas) na pele e nervos ao longo do tempo. A lepra é contagiosa, mas é considerado a…