Pular para o conteúdo principal

O uso de o.b e absorventes

Nós muitas vezes se perguntou sobre as questões de saúde e segurança em torno higiénicos e tampões descartáveis: depois de tudo, ele era o meu próprio absorvente alergia (que resultou em anos de dolorosa mensal infecções da bexiga), que inicialmente me levou a começar a fazer Lunapads e Luna Cuecas caminho de volta quando. 


Ele vai vir como nenhuma surpresa que muitas vezes ouvimos todos os tipos de histórias semelhantes de clientes sobre como as descartáveis não estiveram de acordo com eles: erupções cutâneas, dor de ressecamento e, claro, o fermento e infecções da bexiga chefe entre eles. Então, por que não fazemos um grande negócio sobre isso? Parte do motivo é que não queremos basear nossas mensagens de marketing sobre o medo, escolhendo, ao invés de enfatizar benefícios, tais como capacitação pessoal, financeira, economia, conforto superior e, claro, a responsabilidade ambiental. 

Como usar

O que disse, uma triste verdade é que tem havido muito pouco de pesquisa feito para o documento seja qual for a correlação entre os acima nomeados condições (para não mencionar a endometriose, vulvodynia, infertilidade e muitos outros) e descartáveis pad e o uso de absorventes internos. E, em seguida, ob absorvente misteriosamente começou a desaparecer das prateleiras de lojas, levando-nos a repensar nossa postura. 


Por que a Johnson & Johnson, interromper ou descontinuar os suprimentos, a menos que os consumidores estavam com problemas, e que evidência existe de conexões entre almofadas descartáveis e de absorventes internos e problemas de saúde para quem os usa? Temos vindo a assistir a o.b. história de perto, e estamos felizes de informar que a escassez, combinado com a Johnson & Johnson é impressionante a falta de transparência com relação ao explicar o que está por trás é destino-nos um monte de novos Lunapads e DivaCup clientes. o.b.

São uma escolha popular entre aqueles que querem reduzir o desperdício desnecessário de um aplicador, e que ainda tem nenhum remorso com relação a ser um pouco mais em contato com elas mesmas. Como isso acontece, ob foram a última marca de absorventes que eu já usei antes de mudar para o Lunapads, e exatamente por estas razões, eles sempre me pareceu a mais progressiva, escolha prática, para não mencionar o crédito de ter sido projetado por uma mulher ginecologista.

A historia

Gostaria de saber qual a real história está por trás da interrupção do fornecimento devemos estar a falar de dezenas, se não centenas de milhões de dólares em vendas perdidas. Um dos mais surpreendentes aspectos da história é que muitas pessoas é o alívio com a notícia de que o.b. (pelo menos os de menor capacidade de absorção de variedades.


Ultra" modelo tem sido aparentemente descontinuado, novamente por motivos não especificado) agora estão encontrando seu caminho de volta para as prateleiras da loja. Porque as pessoas estão tão dispostas para retornar a sua confiança para produtos que têm claramente algo de muito errado com eles e uma empresa que não possui a cortesia ou respeito nível com seus clientes sobre o que está acontecendo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As células

Animal células são a unidade básica da vida em organismos do reino Animália. Eles são células eucarióticas, o que significa que eles têm um verdadeiro núcleo e estruturas especializadas denominadas organelas que realizam diferentes funções. Plantas, fungos, e protists todos têm células eucarióticas, enquanto as bactérias e archaea mais simples células procariontes.

Células animais não possuem paredes celulares ou o cloroplasto, organela que realiza a fotossíntese. Células realizar todos os processos do corpo, incluindo a produção e armazenamento de energia, e a produção de proteínas, que são moléculas que possuem funções no metabolismo, replicação do DNA, e o transporte de outras moléculas. São células altamente especializadas para a realização de tarefas específicas. 
Por exemplo, o coração tem células musculares cardíacas que batem em uníssono, e trato digestivo e as células possuem cílios, dedo-como projeções que aumentam a área de superfície para a absorção dos nutrientes durante…

Causadores da sarna

Para diagnosticar a sarna, o médico examina sua pele, procurando por sinais de ácaros, incluindo a característica tocas. Quando o seu médico localiza um ácaro burrow, ele ou ela pode ter uma raspagem da área de sua pele para examinar sob um microscópio. O exame microscópico pode determinar a presença de ácaros ou seus ovos. Tratamento A escabiose tratamento envolve eliminar a infestação com medicamentos. 
Vários cremes e loções estão disponíveis com prescrição de um médico. Você costuma aplicar a medicação sobre todo o seu corpo, do pescoço para baixo e deixe a medicação por pelo menos oito horas. Um segundo tratamento é necessário se novas tocas e as borbulhas aparecem. 
Porque a sarna espalha tão facilmente, o seu médico provavelmente irá recomendar o tratamento para todos os membros do agregado familiar e de outros contatos próximos, mesmo se eles não mostram sinais de sarna infestação. Medicamentos comumente prescritos para sarna incluem: Creme de permetrina, 5% (Elimite). Per…

Efeitos e contágio da Lepra

A hanseníase é uma doença causada principalmente pela bactéria Mycobacterium leprae, que causa danos a pele e o sistema nervoso periférico. A doença se desenvolve lentamente (de seis meses a 40 anos) e resulta em lesões de pele e deformidades, na maioria das vezes que afetam o cooler lugares no corpo (por exemplo, olhos, nariz, lóbulos das orelhas, as mãos, os pés, e testículos). 
As lesões de pele e deformidades podem ser muito desfigurantes e são a razão pela qual os indivíduos infectados, historicamente, foram considerados párias em muitas culturas. Apesar de humano-para-humano de transmissão é a principal fonte de infecção, três outras espécies pode levar e (raramente) transferência de M.
Leprae para os seres humanos: chimpanzés, mangabey macacos, e de nove faixas de tatus. A doença é denominada como doença granulomatosa crônica, semelhante à tuberculose, porque produz nódulos inflamatórios (granulomas) na pele e nervos ao longo do tempo. A lepra é contagiosa, mas é considerado a…