Pular para o conteúdo principal

Tudo sobre a Profissão dos Médicos

MDs podem ser enicontradas dentro de uma ampla gama de prática de configurações, incluindo práticas privadas, o grupo de práticas, hospitais, organizações de manutenção da saúde, instalações de ensino e organizações públicas de saúde. Daniel Hale Williams (1856-1931) foi um dos primeiros negros MDs. 

Depois de se graduar na Northwestern University, em 1883, o Dr. Williams praticado cirurgia em Chicago, e mais tarde foi a principal força na criação de Previdência do Hospital, que ainda serve Lado Sul de Chicago. Anteriormente preto médicos consideravam impossível de obter privilégios para a prática de medicina em hospitais. 

Elizabeth Blackwell (1821-1920), depois de formar-se a partir de Genebra, Faculdade de Medicina, no norte do estado de Nova York, se tornou a primeira mulher concedido um grau de MD nos Estados Unidos. A Johns Hopkins University School of Medicine, inaugurado em 1893. 

Escolas de medicina

Ele é citado como sendo a primeira escola de medicina na América do genuíno "universidade-tipo, com a adequada dotação de laboratórios bem equipados, modernos professores dedicados à investigação médica e instrução, e o seu próprio hospital em que a formação de médicos e cura de pessoas doentes combinado para o melhor proveito de ambos.

Ele é considerado o primeiro, e o modelo para todos, mais tarde, as universidades de pesquisa. Johns Hopkins Medical School, serviu como modelo para a reorganização do ensino médico. Após este, muitos sub-padrão, as escolas médicas fechado. Escolas de medicina tinha-se tornado principalmente fábricas de diplomas, com a exceção de algumas escolas nas grandes cidades

Dois desenvolvimentos mudou. O primeiro foi o "Relatório Flexner, publicado em 1910. Abraham Flexner foi um líder educador, que foi solicitado a estudar Americana de escolas de medicina. Sua altamente negativo relatório e as recomendações para a melhoria levou ao fechamento de muitas precárias escolas e a criação de padrões de excelência para uma real educação médica. 

Melhores professores de medicina

O desenvolvimento veio de Sir William Osler, um Canadense que foi um dos maiores professores de medicina na história moderna. Ele trabalhou na Universidade McGill, no Canadá, e, em seguida, na Universidade de Pensilvânia, antes de ser recrutado para ser o primeiro médico-em-chefe e um dos fundadores da Universidade de Johns Hopkins.

Lá ele criou o primeiro treinamento da residência e foi o primeiro a trazer os alunos para a cabeceira do paciente. Antes desse tempo, os estudantes de medicina aprendeu desde livros didáticos até saíram para a prática, então eles tinham pouca experiência prática. 

Osler, que também escreveu o primeiro abrangente, científicos livro-texto de medicina e, mais tarde, foi para Oxford como Regente, professor, onde ele foi nomeado cavaleiro. Ele estabeleceu orientados ao paciente, cuidados e muitos padrões éticos e científicos. 

Em 1930, quase todas as escolas de medicina necessário um diploma em artes liberais para a admissão e desde que a 3 - a 4-ano de classificados de currículos em medicina e cirurgia. Muitos estados também necessária candidatos para concluir um estágio de 1 ano em um hospital após receber um diploma de uma reconhecida escola de medicina, a fim de licenciar a prática da medicina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As células

Animal células são a unidade básica da vida em organismos do reino Animália. Eles são células eucarióticas, o que significa que eles têm um verdadeiro núcleo e estruturas especializadas denominadas organelas que realizam diferentes funções. Plantas, fungos, e protists todos têm células eucarióticas, enquanto as bactérias e archaea mais simples células procariontes.

Células animais não possuem paredes celulares ou o cloroplasto, organela que realiza a fotossíntese. Células realizar todos os processos do corpo, incluindo a produção e armazenamento de energia, e a produção de proteínas, que são moléculas que possuem funções no metabolismo, replicação do DNA, e o transporte de outras moléculas. São células altamente especializadas para a realização de tarefas específicas. 
Por exemplo, o coração tem células musculares cardíacas que batem em uníssono, e trato digestivo e as células possuem cílios, dedo-como projeções que aumentam a área de superfície para a absorção dos nutrientes durante…

Causadores da sarna

Para diagnosticar a sarna, o médico examina sua pele, procurando por sinais de ácaros, incluindo a característica tocas. Quando o seu médico localiza um ácaro burrow, ele ou ela pode ter uma raspagem da área de sua pele para examinar sob um microscópio. O exame microscópico pode determinar a presença de ácaros ou seus ovos. Tratamento A escabiose tratamento envolve eliminar a infestação com medicamentos. 
Vários cremes e loções estão disponíveis com prescrição de um médico. Você costuma aplicar a medicação sobre todo o seu corpo, do pescoço para baixo e deixe a medicação por pelo menos oito horas. Um segundo tratamento é necessário se novas tocas e as borbulhas aparecem. 
Porque a sarna espalha tão facilmente, o seu médico provavelmente irá recomendar o tratamento para todos os membros do agregado familiar e de outros contatos próximos, mesmo se eles não mostram sinais de sarna infestação. Medicamentos comumente prescritos para sarna incluem: Creme de permetrina, 5% (Elimite). Per…

Efeitos e contágio da Lepra

A hanseníase é uma doença causada principalmente pela bactéria Mycobacterium leprae, que causa danos a pele e o sistema nervoso periférico. A doença se desenvolve lentamente (de seis meses a 40 anos) e resulta em lesões de pele e deformidades, na maioria das vezes que afetam o cooler lugares no corpo (por exemplo, olhos, nariz, lóbulos das orelhas, as mãos, os pés, e testículos). 
As lesões de pele e deformidades podem ser muito desfigurantes e são a razão pela qual os indivíduos infectados, historicamente, foram considerados párias em muitas culturas. Apesar de humano-para-humano de transmissão é a principal fonte de infecção, três outras espécies pode levar e (raramente) transferência de M.
Leprae para os seres humanos: chimpanzés, mangabey macacos, e de nove faixas de tatus. A doença é denominada como doença granulomatosa crônica, semelhante à tuberculose, porque produz nódulos inflamatórios (granulomas) na pele e nervos ao longo do tempo. A lepra é contagiosa, mas é considerado a…