Pular para o conteúdo principal

Como acabar com as celulites

É uma condição que afeta 90% das mulheres e 10% dos homens, principalmente em nações industriais. Como as mulheres começam a se aproximam da menopausa, o estrogênio começa a diminuir. De 25 a 35 é quando você começa a ver a aparência da celulite. O estrogênio tem um impacto sobre os vasos sanguíneos. 

Quando o estrogênio começa a diminuir, você perde a receptores nos vasos sanguíneos e coxas, então você tem diminuição da circulação. As mulheres tendem a começar a celulite em torno de joelhos, culotes e bumbum, porque eles têm três camadas de gordura nestas áreas [em vez de apenas um]. As mulheres também têm três níveis de gordura no estômago e no tríceps áreas.

Faz celulite servir a um propósito? 

Eu não acho que tenha uma finalidade evolutiva. Eu acho que como as pessoas evoluíram em uma sociedade industrial, nos tornamos mais preguiçosos. Nossos trabalhos estão sentados em uma mesa, de atender o telefone. Nós não vamos para o jardins e escolher os nossos alimentos, nós dirigimos até a loja e estacionar no ponto mais próximo do edifício. 

Assim, tornamo-nos mais sedentários como uma cultura. A maior parte dos artigos sobre a celulite na literatura científica iniciada no final dos anos 70, mas você [poderia] dizem que as mulheres não expor suas pernas [muito antes]. 

O que eu tento fazer é encontrar velhos livros de imagens, mulheres, nos anos 1950 ou 1960.... Quando você encontrar essas imagens, as mulheres tinham pernas perfeitas. E por volta dos anos 40 e 50, eles não têm os programas de computador para retocar as fotos. 

Por que as mulheres ficam com a celulite mais do que os homens? 

Colágeno, a principal proteína do tecido conjuntivo, em mulheres que tem a aparência de um cercas de estacas, enquanto que nos homens parece mais gostei de um cross-linked cerca. Assim você pode ver o cross-linked de estrutura é muito mais forte [e irá armazenar gordura no melhor]. Outra razão às mulheres, a celulite tem a ver com a [dois tipos de] adrenérgicos. 

Quando estimulados, os receptores alfa fará com que as células de gordura para produzir gordura [bem como provocando constrição dos vasos sanguíneos e a liberação do açúcar para o bloostream] quando os receptores beta são estimulados, eles quebram a gordura [bem como o aumento da frequência cardíaca e do relaxamento dos vasos sanguíneos]. 

Em mulheres, para cada um beta do receptor na coxa, há nove receptores alfa. Por que algumas mulheres têm mais celulite do que os outros? Eu passei muito tempo viajando em países em desenvolvimento e fotografando as mulheres locais. 

Quando eu fotografar essas mulheres [que não tem muito, ou seja, a celulite], você verá o tipo de trabalho que eles estão fazendo e o tipo de comida que está comendo. Eles estão comendo todos os alimentos orgânicos, eles estão constantemente em movimento a partir do momento que se levantar. Estas mulheres são de lavar roupas no rio. A obtenção de água significa levantar-se e indo até a geladeira ou torneira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As células

Animal células são a unidade básica da vida em organismos do reino Animália. Eles são células eucarióticas, o que significa que eles têm um verdadeiro núcleo e estruturas especializadas denominadas organelas que realizam diferentes funções. Plantas, fungos, e protists todos têm células eucarióticas, enquanto as bactérias e archaea mais simples células procariontes.

Células animais não possuem paredes celulares ou o cloroplasto, organela que realiza a fotossíntese. Células realizar todos os processos do corpo, incluindo a produção e armazenamento de energia, e a produção de proteínas, que são moléculas que possuem funções no metabolismo, replicação do DNA, e o transporte de outras moléculas. São células altamente especializadas para a realização de tarefas específicas. 
Por exemplo, o coração tem células musculares cardíacas que batem em uníssono, e trato digestivo e as células possuem cílios, dedo-como projeções que aumentam a área de superfície para a absorção dos nutrientes durante…

Causadores da sarna

Para diagnosticar a sarna, o médico examina sua pele, procurando por sinais de ácaros, incluindo a característica tocas. Quando o seu médico localiza um ácaro burrow, ele ou ela pode ter uma raspagem da área de sua pele para examinar sob um microscópio. O exame microscópico pode determinar a presença de ácaros ou seus ovos. Tratamento A escabiose tratamento envolve eliminar a infestação com medicamentos. 
Vários cremes e loções estão disponíveis com prescrição de um médico. Você costuma aplicar a medicação sobre todo o seu corpo, do pescoço para baixo e deixe a medicação por pelo menos oito horas. Um segundo tratamento é necessário se novas tocas e as borbulhas aparecem. 
Porque a sarna espalha tão facilmente, o seu médico provavelmente irá recomendar o tratamento para todos os membros do agregado familiar e de outros contatos próximos, mesmo se eles não mostram sinais de sarna infestação. Medicamentos comumente prescritos para sarna incluem: Creme de permetrina, 5% (Elimite). Per…

Efeitos e contágio da Lepra

A hanseníase é uma doença causada principalmente pela bactéria Mycobacterium leprae, que causa danos a pele e o sistema nervoso periférico. A doença se desenvolve lentamente (de seis meses a 40 anos) e resulta em lesões de pele e deformidades, na maioria das vezes que afetam o cooler lugares no corpo (por exemplo, olhos, nariz, lóbulos das orelhas, as mãos, os pés, e testículos). 
As lesões de pele e deformidades podem ser muito desfigurantes e são a razão pela qual os indivíduos infectados, historicamente, foram considerados párias em muitas culturas. Apesar de humano-para-humano de transmissão é a principal fonte de infecção, três outras espécies pode levar e (raramente) transferência de M.
Leprae para os seres humanos: chimpanzés, mangabey macacos, e de nove faixas de tatus. A doença é denominada como doença granulomatosa crônica, semelhante à tuberculose, porque produz nódulos inflamatórios (granulomas) na pele e nervos ao longo do tempo. A lepra é contagiosa, mas é considerado a…