Pular para o conteúdo principal

Fatores de risco da insuficiência renal

Um número estimado de 26 milhões de adultos dos EUA têm doença renal crônica, de acordo com a National Kidney Foundation. Diabetes, hipertensão e histórico familiar são os principais fatores de risco. Os médicos usam o exame de urina, exames de sangue, ultra-som, raios-X e de biópsias para ajudar a diagnosticar a doença renal e condições, levando a insuficiência renal. 

A detecção precoce e o tratamento muitas vezes pode manter renal insuficiência de escalar para uma insuficiência renal aguda. Seu renal sistema é composto por dois rins, a bexiga, ureteres e uretra. Os ureteres são tubos que entregar a urina dos rins para a bexiga, que detém a urina até que ele seja liberado através da uretra, o tubo. 

Os rins remover resíduos de produtos e de drogas, o corpo do equilíbrio os níveis de fluidos, controlar a produção de glóbulos vermelhos, produzir uma forma de Vitamina D e de liberação de sangue de pressão-regulação de hormônios. Estes punho do tamanho de órgãos filtro de cerca de 200 ml de líquido a cada 24 horas. 

Quais suas causas?

Insuficiência Renal ocorre quando os rins de filtragem habilidades diminuir. Os médicos usam uma taxa de filtração glomerular para definir rins eficácia na filtragem do sangue e remoção de resíduos. Este JOY é calculado usando o valor de creatinina sérica, juntamente com a idade, sexo, tamanho corporal e raça. A creatinina é uma substância química da molécula no sangue é filtrado pelos rins e medido por um exame de sangue. 

A National Kidney Foundation criou cinco estágios da doença renal e insuficiência. A fase 1 consiste em um mínimo de doença renal, com um JOY de 90% ou melhor. Fase 2 indica doença renal leve e um JOY faixa de 60% a 89%. O paciente pode experimentar nenhum ou poucos sintomas durante os estágios iniciais. Fase de insuficiência renal é tratada com mudanças na dieta, tais como uma dieta baixa da proteína. 

Tratamentos

Pacientes médicos monitor de suas doenças e pode prescrever medicamentos para tratar qualquer fatores, tais como pressão alta e diabetes. Os estágios 3 e 4 do arauto de uma crescente insuficiência. JOY varia de 30% para 59% no Estágio 3, e de 15% para 29% no Estágio 4. Pacientes em uma destas fases pode enfrentar alta pressão arterial, fadiga, inchaço do olho, mão e pés inchaço e dores nas costas. A cor, a quantidade e a frequência de urina podem mudar. 

Médico, por vezes, colocar estes pacientes de alto teor calórico da dieta baixa em proteína, potássio, sódio e fósforo. Eles podem prescrever medicamentos para hipertensão, drogas e suplementos, tais como o cálcio. 

Os sintomas incluem anemia, dor de cabeça, sonolência e fraqueza, diminuição da agilidade mental, sede, cãibras musculares, diarreia, coceira na pele e olhos, a noite, de micção, tom de pele, alterações, aumento do inchaço, urina alterações, pressão alta, má digestão ou dificuldade para respirar.

 Insuficiência renal aguda é tratada com hemodiálise ou diálise peritoneal em casa ou em um hospital ou clínica. Diálise utiliza produtos químicos e máquinas para replicar as funções dos seus rins. Um transplante de rim pode substituir um ou ambos os rins danificados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As células

Animal células são a unidade básica da vida em organismos do reino Animália. Eles são células eucarióticas, o que significa que eles têm um verdadeiro núcleo e estruturas especializadas denominadas organelas que realizam diferentes funções. Plantas, fungos, e protists todos têm células eucarióticas, enquanto as bactérias e archaea mais simples células procariontes.

Células animais não possuem paredes celulares ou o cloroplasto, organela que realiza a fotossíntese. Células realizar todos os processos do corpo, incluindo a produção e armazenamento de energia, e a produção de proteínas, que são moléculas que possuem funções no metabolismo, replicação do DNA, e o transporte de outras moléculas. São células altamente especializadas para a realização de tarefas específicas. 
Por exemplo, o coração tem células musculares cardíacas que batem em uníssono, e trato digestivo e as células possuem cílios, dedo-como projeções que aumentam a área de superfície para a absorção dos nutrientes durante…

Causadores da sarna

Para diagnosticar a sarna, o médico examina sua pele, procurando por sinais de ácaros, incluindo a característica tocas. Quando o seu médico localiza um ácaro burrow, ele ou ela pode ter uma raspagem da área de sua pele para examinar sob um microscópio. O exame microscópico pode determinar a presença de ácaros ou seus ovos. Tratamento A escabiose tratamento envolve eliminar a infestação com medicamentos. 
Vários cremes e loções estão disponíveis com prescrição de um médico. Você costuma aplicar a medicação sobre todo o seu corpo, do pescoço para baixo e deixe a medicação por pelo menos oito horas. Um segundo tratamento é necessário se novas tocas e as borbulhas aparecem. 
Porque a sarna espalha tão facilmente, o seu médico provavelmente irá recomendar o tratamento para todos os membros do agregado familiar e de outros contatos próximos, mesmo se eles não mostram sinais de sarna infestação. Medicamentos comumente prescritos para sarna incluem: Creme de permetrina, 5% (Elimite). Per…

Efeitos e contágio da Lepra

A hanseníase é uma doença causada principalmente pela bactéria Mycobacterium leprae, que causa danos a pele e o sistema nervoso periférico. A doença se desenvolve lentamente (de seis meses a 40 anos) e resulta em lesões de pele e deformidades, na maioria das vezes que afetam o cooler lugares no corpo (por exemplo, olhos, nariz, lóbulos das orelhas, as mãos, os pés, e testículos). 
As lesões de pele e deformidades podem ser muito desfigurantes e são a razão pela qual os indivíduos infectados, historicamente, foram considerados párias em muitas culturas. Apesar de humano-para-humano de transmissão é a principal fonte de infecção, três outras espécies pode levar e (raramente) transferência de M.
Leprae para os seres humanos: chimpanzés, mangabey macacos, e de nove faixas de tatus. A doença é denominada como doença granulomatosa crônica, semelhante à tuberculose, porque produz nódulos inflamatórios (granulomas) na pele e nervos ao longo do tempo. A lepra é contagiosa, mas é considerado a…