Pular para o conteúdo principal

Exercícios que queimam calorias



Sua fonte confiável de informações de saúde enviar um atendimento personalizado e cartas para amigos e familiares taxas de obesidade continuam a subir em todo os Estados Unidos. Na verdade, os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) estima que atualmente mais de 35% dos adultos Americanos são obesos, e cerca de 17% das crianças e adolescentes são obesos. Inúmeros riscos para a saúde estão ligados à obesidade. 

Eles compreendem algumas das mais comuns causas evitáveis de morte, incluindo doenças coronárias, diabetes tipo II mellitus, e acaricia. Em 2008, os custos médicos associados com a obesidade foram estimados em us $147 bilhões. Esforços para diminuir a obesidade entre adultos e crianças são cruciais a partir de um ponto de vista da saúde pública. 

Aumentar a perda de peso

Atual Orientações para a Atividade Física recomenda 150 minutos (ou cerca de 30 minutos, cinco vezes por semana) de atividade física moderada a vigorosa por semana. Especificamente para a perda de peso fins, muitos especialistas recomendam períodos mais longos de exercício - até 60 minutos por dia. São estes longos períodos de exercício necessário para uma boa perda de peso? O tempo extra aumentar a perda de gordura?


Ou será que há um efeito de compensação pelo qual o corpo se adapta ao exercício complementar? Em um artigo publicado recentemente no American Journal of Physiology, estudou a esta pergunta usando-se amostras de excesso de peso, sedentarismo homens. Os autores compararam um grupo que realizou 30 minutos diários de exercício aeróbico por 13 semanas para que realizada de 60 minutos por dia. 

Os autores compararam os grupos com base na perda de gordura corporal, bem negativo acumulado balanço de energia, o que eles calculado a partir de alterações na composição corporal. Os participantes que realizaram 30 minutos de exercício aeróbico por dia experimentou a mesma quantidade de perda de gordura corporal em comparação com aqueles que realizaram 60 minutos por dia. 

Melhor qualidade de vida com menos peso

Surpreendentemente, os homens acima do peso que exerceu 30 minutos por dia tinham uma muito maior do que o previsto balanço energético negativo. Não havia nenhum benefício adicional obtida fazendo a 60 minutos de exercício por dia. Os autores concluíram que, enquanto um grupo de homens com sobrepeso, realizado duas vezes o volume diário de exercício aeróbico, a redução do peso corporal e gordura corporal foi maior do que o grupo que praticou a metade. 


Este estudo fornece uma boa notícia para indivíduos com excesso de peso que deseja iniciar um regime de exercício para perder peso e gordura corporal. Uma vez que muitas dessas pessoas não faz exercício, começando com 30 minutos por dia podem ser mais atraente. Eles podem ser mais propensos a vara para os programas mais curtos. Quando se trata de perda de peso e obesidade, qualquer exercício parece melhor do que nenhum. 

Enquanto precisamos de mais pesquisas para encontrar ideal alterações nutricionais e exercício específico, recomendações, os Americanos de todas as idades podem, pelo menos, iniciar com quantidades moderadas de exercício a cada dia. O que você acha sobre este estudo e as suas conclusões? Será que vai fazer você mais provável para tentar realizar atividade física a cada dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As células

Animal células são a unidade básica da vida em organismos do reino Animália. Eles são células eucarióticas, o que significa que eles têm um verdadeiro núcleo e estruturas especializadas denominadas organelas que realizam diferentes funções. Plantas, fungos, e protists todos têm células eucarióticas, enquanto as bactérias e archaea mais simples células procariontes.

Células animais não possuem paredes celulares ou o cloroplasto, organela que realiza a fotossíntese. Células realizar todos os processos do corpo, incluindo a produção e armazenamento de energia, e a produção de proteínas, que são moléculas que possuem funções no metabolismo, replicação do DNA, e o transporte de outras moléculas. São células altamente especializadas para a realização de tarefas específicas. 
Por exemplo, o coração tem células musculares cardíacas que batem em uníssono, e trato digestivo e as células possuem cílios, dedo-como projeções que aumentam a área de superfície para a absorção dos nutrientes durante…

Causadores da sarna

Para diagnosticar a sarna, o médico examina sua pele, procurando por sinais de ácaros, incluindo a característica tocas. Quando o seu médico localiza um ácaro burrow, ele ou ela pode ter uma raspagem da área de sua pele para examinar sob um microscópio. O exame microscópico pode determinar a presença de ácaros ou seus ovos. Tratamento A escabiose tratamento envolve eliminar a infestação com medicamentos. 
Vários cremes e loções estão disponíveis com prescrição de um médico. Você costuma aplicar a medicação sobre todo o seu corpo, do pescoço para baixo e deixe a medicação por pelo menos oito horas. Um segundo tratamento é necessário se novas tocas e as borbulhas aparecem. 
Porque a sarna espalha tão facilmente, o seu médico provavelmente irá recomendar o tratamento para todos os membros do agregado familiar e de outros contatos próximos, mesmo se eles não mostram sinais de sarna infestação. Medicamentos comumente prescritos para sarna incluem: Creme de permetrina, 5% (Elimite). Per…

Efeitos e contágio da Lepra

A hanseníase é uma doença causada principalmente pela bactéria Mycobacterium leprae, que causa danos a pele e o sistema nervoso periférico. A doença se desenvolve lentamente (de seis meses a 40 anos) e resulta em lesões de pele e deformidades, na maioria das vezes que afetam o cooler lugares no corpo (por exemplo, olhos, nariz, lóbulos das orelhas, as mãos, os pés, e testículos). 
As lesões de pele e deformidades podem ser muito desfigurantes e são a razão pela qual os indivíduos infectados, historicamente, foram considerados párias em muitas culturas. Apesar de humano-para-humano de transmissão é a principal fonte de infecção, três outras espécies pode levar e (raramente) transferência de M.
Leprae para os seres humanos: chimpanzés, mangabey macacos, e de nove faixas de tatus. A doença é denominada como doença granulomatosa crônica, semelhante à tuberculose, porque produz nódulos inflamatórios (granulomas) na pele e nervos ao longo do tempo. A lepra é contagiosa, mas é considerado a…