Pular para o conteúdo principal

Dicas para a prevenção do Ataque Cardíaco

Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para o coração é bloqueado, na maioria das vezes por um acúmulo de gordura, colesterol e outras substâncias, que formam uma placa nas artérias que alimentam o coração (artérias coronárias). 


A interrupção do fluxo de sangue pode danificar ou destruir parte do músculo do coração. Um ataque cardíaco, também chamado de infarto do miocárdio, pode ser fatal, mas o tratamento tem melhorado dramaticamente ao longo dos anos. É crucial para ligar para o 911 ou atendimento médico de emergência se você acha que você pode estar tendo um ataque cardíaco. 

Pressão, tensão, dor, ou uma compressão ou sensação de dor no peito ou os braços, que podem espalhar-se para o pescoço, mandíbula ou de volta. Nem todas as pessoas que têm ataques cardíacos têm os mesmos sintomas ou têm a mesma gravidade dos sintomas. Algumas pessoas têm dor leve; outros têm mais dor. 

Primeiros sintomas

Algumas pessoas não têm sintomas, enquanto que para outros, o primeiro sinal pode ser parada cardíaca súbita. No entanto, o mais sinais e sintomas que você tem, maior é a probabilidade de que você está tendo um ataque cardíaco. Alguns ataques de coração a greve de repente, mas muitas pessoas têm sinais e sintomas de horas, dias ou semanas de antecedência. 

A primeira advertência poderá ser recorrente a dor no peito (angina) que é acionado por esforço e aliviada pelo repouso. Angina é causada por uma diminuição temporária do fluxo sanguíneo para o coração. 

Um ataque cardíaco é diferente de uma condição em que o coração pára de repente (parada cardíaca súbita, que ocorre quando uma perturbação elétrica interrompe sua ação de bombeamento do coração e faz com que o sangue parar de fluir para o resto do seu corpo). Um ataque cardíaco pode causar parada cardíaca, mas não é a única causa. 

Quando consultar um médico Agir imediatamente. Algumas pessoas esperar muito tempo porque eles não reconhecem o importante sinais e sintomas. Siga estes passos: Chamada para os serviços de emergência médica. Se você suspeitar que você está tendo um ataque cardíaco, não hesite. Ligue imediatamente para o 911 ou o seu número de emergência local. 

Prevenção

Se você não tem acesso a serviços médicos de emergência, ter alguém para levá-lo para o hospital mais próximo. Tomar nitroglicerina, se prescrito por um médico. Levá-lo conforme as instruções, enquanto aguardam a ajuda de emergência. Tomar aspirina, se recomendado. Tomar aspirina durante um ataque cardíaco pode reduzir o dano cardíaco, por ajudar a manter o sangue coagule. 

Aspirina pode interagir com outros medicamentos, no entanto, não tome uma aspirina, a menos que o seu médico ou médica de emergência pessoal, recomendo. Não demora chamar o 911 para tomar uma aspirina. Chamada para o serviço de emergência em primeiro lugar. 

Durante um ataque do coração, uma destas placas pode ruptura e derramamento de colesterol e outras substâncias na corrente sanguínea. Forme um coágulo de sangue no local da ruptura. Se grande o suficiente, o coágulo pode bloquear completamente o fluxo de sangue através da artéria coronária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As células

Animal células são a unidade básica da vida em organismos do reino Animália. Eles são células eucarióticas, o que significa que eles têm um verdadeiro núcleo e estruturas especializadas denominadas organelas que realizam diferentes funções. Plantas, fungos, e protists todos têm células eucarióticas, enquanto as bactérias e archaea mais simples células procariontes.

Células animais não possuem paredes celulares ou o cloroplasto, organela que realiza a fotossíntese. Células realizar todos os processos do corpo, incluindo a produção e armazenamento de energia, e a produção de proteínas, que são moléculas que possuem funções no metabolismo, replicação do DNA, e o transporte de outras moléculas. São células altamente especializadas para a realização de tarefas específicas. 
Por exemplo, o coração tem células musculares cardíacas que batem em uníssono, e trato digestivo e as células possuem cílios, dedo-como projeções que aumentam a área de superfície para a absorção dos nutrientes durante…

Causadores da sarna

Para diagnosticar a sarna, o médico examina sua pele, procurando por sinais de ácaros, incluindo a característica tocas. Quando o seu médico localiza um ácaro burrow, ele ou ela pode ter uma raspagem da área de sua pele para examinar sob um microscópio. O exame microscópico pode determinar a presença de ácaros ou seus ovos. Tratamento A escabiose tratamento envolve eliminar a infestação com medicamentos. 
Vários cremes e loções estão disponíveis com prescrição de um médico. Você costuma aplicar a medicação sobre todo o seu corpo, do pescoço para baixo e deixe a medicação por pelo menos oito horas. Um segundo tratamento é necessário se novas tocas e as borbulhas aparecem. 
Porque a sarna espalha tão facilmente, o seu médico provavelmente irá recomendar o tratamento para todos os membros do agregado familiar e de outros contatos próximos, mesmo se eles não mostram sinais de sarna infestação. Medicamentos comumente prescritos para sarna incluem: Creme de permetrina, 5% (Elimite). Per…

Efeitos e contágio da Lepra

A hanseníase é uma doença causada principalmente pela bactéria Mycobacterium leprae, que causa danos a pele e o sistema nervoso periférico. A doença se desenvolve lentamente (de seis meses a 40 anos) e resulta em lesões de pele e deformidades, na maioria das vezes que afetam o cooler lugares no corpo (por exemplo, olhos, nariz, lóbulos das orelhas, as mãos, os pés, e testículos). 
As lesões de pele e deformidades podem ser muito desfigurantes e são a razão pela qual os indivíduos infectados, historicamente, foram considerados párias em muitas culturas. Apesar de humano-para-humano de transmissão é a principal fonte de infecção, três outras espécies pode levar e (raramente) transferência de M.
Leprae para os seres humanos: chimpanzés, mangabey macacos, e de nove faixas de tatus. A doença é denominada como doença granulomatosa crônica, semelhante à tuberculose, porque produz nódulos inflamatórios (granulomas) na pele e nervos ao longo do tempo. A lepra é contagiosa, mas é considerado a…