Pular para o conteúdo principal

Perigos dos carrapatos

Como muitas vezes você vê carrapatos no cão e como grave de uma escala de assalto vai ser depende da região do país em que você vive, a época do ano (escala da atividade varia de quente e de clima frio), os hábitos de seu cão, e como e quando você usar o controle de carrapatos produtos

Alguns carrapatos podem infestar os cães que passam a maior parte do seu tempo dentro de casa, e até mesmo cães que gastam apenas breves períodos de tempo fora pode ter carrapatos. Como carrapatos afetar o meu cão? Carrapatos anexar para o seu cão através da inserção de seu aparelho bucal na sua da pele do cão. 

Muitos carrapatos também produzir um pegajoso, gluelike substância que ajuda a permanecer ligado. Depois de anexar ao seu cão, os carrapatos começar a alimentar o seu cão de sangue. Os lugares onde os carrapatos anexar pode ficar vermelha e irritada. Embora raros, os carrapatos podem consumir uma quantidade suficiente de seu cão de sangue para causar uma deficiência chamada anemia. 

O que são os carrapatos?

Certas fêmeas de carrapatos também podem causar uma rara paralisia em cães como resultado de uma toxina que eles produzem enquanto a alimentação. Mais importante, os carrapatos são capazes de causar muitas doenças em seu animal de estimação. A doença com a qual a maioria das pessoas estão familiarizadas é chamado de doença de Lyme. Outra é a febre maculosa. 

 A doença de Lyme pode causar artrite e inchaço de seu cão nas articulações, resultando em dor de claudicação. A febre maculosa pode causar febre, claudicação, e outros sinais. Há também outras doenças que os carrapatos podem transmitir para o seu cão. Seu veterinário pode responder a perguntas sobre as doenças que são importantes onde você mora. 

Como posso evitar que o meu cão de ficar carrapatos? É muito difícil evitar que seu cão da exposição a carrapatos. Os carrapatos podem anexar-se ao seu cão quando ele ou ela vai com você em passeios, caminhadas, ou durante qualquer atividade ao ar livre. A melhor maneira para evitar carrapatos de anexar a seu cão é através do uso regular de controle de carrapatos produtos. 

Seu veterinário pode aconselhá-lo sobre o melhor produto para o seu cão e a sua situação. Seu veterinário também está ciente de doenças que são comuns na sua área e pode representar um risco para o seu cão. 

Meios de prevenção

Se você tem um problema carrapato em seu quintal, considere: tratar o ambiente exterior (certifique-se de entender quais os produtos que você está usando e como eles afetam o meio ambiente) fazendo uma paisagem mudar para tornar o ambiente menos carrapato friendly, isso pode ser feito oferecendo a 3 a pé da memória intermédia entre o gramado e qualquer floresta. 

Palha, aparas de madeira, ou de cascalho funcionar bem, e ajudar a diminuir a migração de carrapatos em metros. livrar o seu quintal de animais selvagens Muitas vezes mais carrapatos estão presentes ou eles são mais ativos em determinados períodos do ano. Seu veterinário pode dizer como evitar locais onde um grande número de carrapatos são encontrados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As células

Animal células são a unidade básica da vida em organismos do reino Animália. Eles são células eucarióticas, o que significa que eles têm um verdadeiro núcleo e estruturas especializadas denominadas organelas que realizam diferentes funções. Plantas, fungos, e protists todos têm células eucarióticas, enquanto as bactérias e archaea mais simples células procariontes.

Células animais não possuem paredes celulares ou o cloroplasto, organela que realiza a fotossíntese. Células realizar todos os processos do corpo, incluindo a produção e armazenamento de energia, e a produção de proteínas, que são moléculas que possuem funções no metabolismo, replicação do DNA, e o transporte de outras moléculas. São células altamente especializadas para a realização de tarefas específicas. 
Por exemplo, o coração tem células musculares cardíacas que batem em uníssono, e trato digestivo e as células possuem cílios, dedo-como projeções que aumentam a área de superfície para a absorção dos nutrientes durante…

Causadores da sarna

Para diagnosticar a sarna, o médico examina sua pele, procurando por sinais de ácaros, incluindo a característica tocas. Quando o seu médico localiza um ácaro burrow, ele ou ela pode ter uma raspagem da área de sua pele para examinar sob um microscópio. O exame microscópico pode determinar a presença de ácaros ou seus ovos. Tratamento A escabiose tratamento envolve eliminar a infestação com medicamentos. 
Vários cremes e loções estão disponíveis com prescrição de um médico. Você costuma aplicar a medicação sobre todo o seu corpo, do pescoço para baixo e deixe a medicação por pelo menos oito horas. Um segundo tratamento é necessário se novas tocas e as borbulhas aparecem. 
Porque a sarna espalha tão facilmente, o seu médico provavelmente irá recomendar o tratamento para todos os membros do agregado familiar e de outros contatos próximos, mesmo se eles não mostram sinais de sarna infestação. Medicamentos comumente prescritos para sarna incluem: Creme de permetrina, 5% (Elimite). Per…

Remédios que ajudam na memoria

A unidade de auto-aperfeiçoamento é um dos aspectos que definem a nossa cultura. Estamos dispostos a ir para grandes comprimentos para coincidir com nossos ideais; e se você não remédio para memoria for um Adonis ou Vênus, mental igual a Einstein, ou o equivalente espiritual de um santo, você pode ter sentido uma pontada de vergonha e bookstorming de pressão para chicotear-se em forma. 
Então não é nenhuma surpresa que, assim como a ciência médica desenvolve um tratamento para uma doença que, muitas vezes, pergunte se ele não poderia, talvez, fazer uma pessoa saudável, ainda mais saudáveis. Tomar Viagra, por remédio para memoria exemplo: desenvolvido para ajudar os homens que não conseguia obter ereções, agora é usado por muitos que funcionam perfeitamente bem sem um comprimido, mas que espero que ele irá torná-los bookstorming excepcionalmente viril. Os remédios A mesma coisa está acontecendo com psychopharmaceuticals as drogas que actuam sobre a mente. A ritalina, a primeira droga p…