Pular para o conteúdo principal

Causas e riscos da Gonorreia

A gonorreia mais comum é a infecção sexualmente transmissível (IST), e é particularmente comum em pessoas com idade inferior a 25 anos. Ele afeta os genitais (vagina, pênis ou testículos), o ânus ou a garganta. A gonorreia é muito fácil de pegar e também muito fácil de tratar. Sem tratamento, a gonorreia pode causar sérios problemas de saúde. 

Como a gonorreia é transmitida Você pode obter a gonorreia por ter contato sexual com alguém que tenha a infecção. Isto inclui ter contato com seus genitais ou fluidos por ter vaginal, anal ou sexo oral. Se você tiver sintomas, consulte o seu médico, a sua saúde para estudantes ou jovens clínica ou Serviços de Saúde Sexual ou clínica de Planejamento Familiar, de imediato.

Eles vão olhar para a área afetada, de falar sobre o tratamento e tomar um cotonete. A amostra é enviada para um laboratório para testar a gonorreia. Se a infecção é mais grave, você pode precisar de continuar a tomar os comprimidos por até duas semanas. Concluir todos os comprimidos, mesmo que se sinta melhor.

Melhores tratamentos

O uso de preservativos ou evitar relações sexuais até sete dias após o final do tratamento, de modo a não transmitir a infecção para o seu parceiro sexual(s). Sim. Você precisa dizer a ninguém que você tenha tido contato sexual com nos últimos dois meses. Eles precisam ser testados para a gonorreia.

Se você precisa de ajuda para falar com o seu parceiro(s), você poderia falar com um médico, enfermeiro ou profissional de saúde sexual conselheiro. Você também pode mostrar o seu parceiro(s) desta publicação. Usar um preservativo. Usando um preservativo sempre que tiver relações sexuais, reduz o risco de contrair a gonorréia ou outra dst.

Embora o uso do preservativo vai dar alguma proteção, as Dsts podem ser transmitidas a qualquer área não coberta pelo preservativo. (Consulte a próxima seção para saber como usar um preservativo.) Você pode obter preservativos na receita do seu médico, ou você pode obtê-los gratuitamente a partir de Serviços de Saúde Sexual e de Planejamento Familiar clínicas.

Você também pode comprar preservativos em farmácias, supermercados, bares, clubes e algumas indústrias de lacticínios. Ter uma saúde sexual de seleção, especialmente se você acha que tem gonorréia ou outra dst. Você pode ficar marcada pelo seu médico, em algum estudante saúde e juventude clínicas e Serviços de Saúde Sexual e de Planejamento Familiar clínicas.

Fatores de risco

Para ajudar a proteger contra a gonorréia e outras doenças sexualmente transmissíveis, cobrir o pênis com a camisinha antes de tocar o parceiro vagina, boca ou ânus. Use um novo preservativo lubrificado a cada vez que tiver relações sexuais. Verifique a data de validade do preservativo pacote. Se essa data já passou, descarte-o e use um que não tenha expirado.

Abra o pacote com cuidado. Unhas, anéis e os dentes podem rasgar o preservativo. Antes de o preservativo entra em contato com o pênis, verifique que o preservativo é a maneira certa Fazer isso apertando o topo da camisinha, e rolando-o um pouco para baixo. É o caminho certo, se ele desce facilmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As células

Animal células são a unidade básica da vida em organismos do reino Animália. Eles são células eucarióticas, o que significa que eles têm um verdadeiro núcleo e estruturas especializadas denominadas organelas que realizam diferentes funções. Plantas, fungos, e protists todos têm células eucarióticas, enquanto as bactérias e archaea mais simples células procariontes.

Células animais não possuem paredes celulares ou o cloroplasto, organela que realiza a fotossíntese. Células realizar todos os processos do corpo, incluindo a produção e armazenamento de energia, e a produção de proteínas, que são moléculas que possuem funções no metabolismo, replicação do DNA, e o transporte de outras moléculas. São células altamente especializadas para a realização de tarefas específicas. 
Por exemplo, o coração tem células musculares cardíacas que batem em uníssono, e trato digestivo e as células possuem cílios, dedo-como projeções que aumentam a área de superfície para a absorção dos nutrientes durante…

Causadores da sarna

Para diagnosticar a sarna, o médico examina sua pele, procurando por sinais de ácaros, incluindo a característica tocas. Quando o seu médico localiza um ácaro burrow, ele ou ela pode ter uma raspagem da área de sua pele para examinar sob um microscópio. O exame microscópico pode determinar a presença de ácaros ou seus ovos. Tratamento A escabiose tratamento envolve eliminar a infestação com medicamentos. 
Vários cremes e loções estão disponíveis com prescrição de um médico. Você costuma aplicar a medicação sobre todo o seu corpo, do pescoço para baixo e deixe a medicação por pelo menos oito horas. Um segundo tratamento é necessário se novas tocas e as borbulhas aparecem. 
Porque a sarna espalha tão facilmente, o seu médico provavelmente irá recomendar o tratamento para todos os membros do agregado familiar e de outros contatos próximos, mesmo se eles não mostram sinais de sarna infestação. Medicamentos comumente prescritos para sarna incluem: Creme de permetrina, 5% (Elimite). Per…

Remédios que ajudam na memoria

A unidade de auto-aperfeiçoamento é um dos aspectos que definem a nossa cultura. Estamos dispostos a ir para grandes comprimentos para coincidir com nossos ideais; e se você não remédio para memoria for um Adonis ou Vênus, mental igual a Einstein, ou o equivalente espiritual de um santo, você pode ter sentido uma pontada de vergonha e bookstorming de pressão para chicotear-se em forma. 
Então não é nenhuma surpresa que, assim como a ciência médica desenvolve um tratamento para uma doença que, muitas vezes, pergunte se ele não poderia, talvez, fazer uma pessoa saudável, ainda mais saudáveis. Tomar Viagra, por remédio para memoria exemplo: desenvolvido para ajudar os homens que não conseguia obter ereções, agora é usado por muitos que funcionam perfeitamente bem sem um comprimido, mas que espero que ele irá torná-los bookstorming excepcionalmente viril. Os remédios A mesma coisa está acontecendo com psychopharmaceuticals as drogas que actuam sobre a mente. A ritalina, a primeira droga p…