Pular para o conteúdo principal

Causadores da sarna

Para diagnosticar a sarna, o médico examina sua pele, procurando por sinais de ácaros, incluindo a característica tocas. Quando o seu médico localiza um ácaro burrow, ele ou ela pode ter uma raspagem da área de sua pele para examinar sob um microscópio. O exame microscópico pode determinar a presença de ácaros ou seus ovos. Tratamento A escabiose tratamento envolve eliminar a infestação com medicamentos. 

Vários cremes e loções estão disponíveis com prescrição de um médico. Você costuma aplicar a medicação sobre todo o seu corpo, do pescoço para baixo e deixe a medicação por pelo menos oito horas. Um segundo tratamento é necessário se novas tocas e as borbulhas aparecem. 

Porque a sarna espalha tão facilmente, o seu médico provavelmente irá recomendar o tratamento para todos os membros do agregado familiar e de outros contatos próximos, mesmo se eles não mostram sinais de sarna infestação. Medicamentos comumente prescritos para sarna incluem: Creme de permetrina, 5% (Elimite). Permetrina é um creme tópico que contém produtos químicos que matam os ácaros da sarna e os seus ovos. 

É geralmente considerado seguro para adultos, mulheres grávidas e crianças com idades entre 2 meses e mais velhos. Este medicamento não é recomendado para mães que amamentam. O lindano loção. Este medicamento também um tratamento químico — é recomendada apenas para pessoas que não podem tolerar outros tratamentos aprovados, ou para quem os outros tratamentos não funcionaram. 

Quais os medicamentos?

Este medicamento não é seguro para crianças menores de 2 anos, mulheres grávidas ou amamentando, idosos, ou qualquer pessoa que pesa menos do que 110 libras (50 quilos). Crotamiton (Eurax). Este medicamento está disponível como um creme ou uma loção. É aplicado uma vez ao dia por dois dias. Este medicamento não é recomendado para crianças ou para as mulheres que estão grávidas ou a amamentar. 

Freqüente de insucesso do tratamento tem sido relatada com crotamiton. Ivermectina (Stromectol). Os médicos podem prescrever este medicamento por via oral para pessoas com a alteração do sistema imunológico, para as pessoas que têm sarna crostosa, ou para pessoas que não respondem à prescrição de cremes e loções. Ivermectina não é recomendado para mulheres que estão grávidas ou a amamentar, ou para crianças que pesam menos de 33 libras (15 kg). 

Embora estes medicamentos matam os ácaros de imediato, você pode achar que a coceira não parar completamente por várias semanas. Os médicos podem prescrever outros medicamentos de uso tópico, como o enxofre agravado em petrolatum, para pessoas que não respondem ou não pode usar esses medicamentos. Fria e mergulhe a sua pele. A imersão em água fria ou aplicação de um fresco, molhado pano irritada áreas de sua pele pode minimizar a coceira. 

Aplicar loção calmante. Loção de calamina, disponíveis sem prescrição médica, pode efetivamente aliviar a dor e coceira de irritações de pele. Tomar anti-histamínicos. Ao seu médico de sugestão, você pode achar que o over-the-counter anti-histamínicos aliviar os sintomas alérgicos causados por sarna. Preparando-se para o seu compromisso Faça uma consulta com seu médico de família ou pediatra se você ou seu filho tiver sinais e sintomas comuns a sarna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As células

Animal células são a unidade básica da vida em organismos do reino Animália. Eles são células eucarióticas, o que significa que eles têm um verdadeiro núcleo e estruturas especializadas denominadas organelas que realizam diferentes funções. Plantas, fungos, e protists todos têm células eucarióticas, enquanto as bactérias e archaea mais simples células procariontes.

Células animais não possuem paredes celulares ou o cloroplasto, organela que realiza a fotossíntese. Células realizar todos os processos do corpo, incluindo a produção e armazenamento de energia, e a produção de proteínas, que são moléculas que possuem funções no metabolismo, replicação do DNA, e o transporte de outras moléculas. São células altamente especializadas para a realização de tarefas específicas. 
Por exemplo, o coração tem células musculares cardíacas que batem em uníssono, e trato digestivo e as células possuem cílios, dedo-como projeções que aumentam a área de superfície para a absorção dos nutrientes durante…

Efeitos e contágio da Lepra

A hanseníase é uma doença causada principalmente pela bactéria Mycobacterium leprae, que causa danos a pele e o sistema nervoso periférico. A doença se desenvolve lentamente (de seis meses a 40 anos) e resulta em lesões de pele e deformidades, na maioria das vezes que afetam o cooler lugares no corpo (por exemplo, olhos, nariz, lóbulos das orelhas, as mãos, os pés, e testículos). 
As lesões de pele e deformidades podem ser muito desfigurantes e são a razão pela qual os indivíduos infectados, historicamente, foram considerados párias em muitas culturas. Apesar de humano-para-humano de transmissão é a principal fonte de infecção, três outras espécies pode levar e (raramente) transferência de M.
Leprae para os seres humanos: chimpanzés, mangabey macacos, e de nove faixas de tatus. A doença é denominada como doença granulomatosa crônica, semelhante à tuberculose, porque produz nódulos inflamatórios (granulomas) na pele e nervos ao longo do tempo. A lepra é contagiosa, mas é considerado a…